
Hoje, 28/08/2009, o Chulambs completa dois meses de vida, e não coincidentemente, deixei o nosso centésimo post para este dia. No começo da semana notei que as marcas estavam se aproximando, e decidi juntá-las, até mesmo por que simbolicamente este blog já significa muito para mim, e acredito que para mais algumas pessoas, que com dicas, críticas, conteúdo, força e muito bom humor, colaboraram até aqui.
É com imenso prazer que venho agradecer ao Biel e ao Rafael por me ajudarem com a criação deste espaço democrático e versátil que acabou tomando corpo (e tenho a intenção de continuar trabalhando para isso), agradeço ao blog Publicidade Esportiva e ao Patrick Araújo, que além de ser um blogueiro parceiro é também um grande amigo e é leitor assíduo do Chulambs. Agradeço à Ana Paula (A. Schmidt), jornalista que por uns dias colaborou com nosso conteúdo e recentemente iniciou com o blog Tips and Drops (sucesso para você, honey!), e que também é uma grande amiga. Agradeço à Renata (Rê Dutra) que colaborou com uma montagem para o post "Só os porquinhos pensam assim..." e é outra grande amiga que guardo no coração, ao Rodrigão, que é companheiro de estudos e com quem passo pouco tempo mas sempre me atenta à enxergar coisas boas e produtivas para o futuro profissional, foi ele quem fez a nossa camisa comemorativa (e eu fiquei emocionado quando a vi caracterizada), agradeço aos leitores, que são o grande motivo da minha dedicação ao Chulambs (além da diversão, é claro...), agradeço ao Bryan em especial, que comentou o post "Que porra é essa?" e me mostrou que há sim, leitores questionadores apurando nosso conteúdo.
Enfim, não tem palavras para agradecer suficientemente a este pessoal todo.
Agradeço também aos políticos corruptos, famosos (fanfarrões ou talentosos), anônimos da internet (fanfarrões ou talentosos), mídia escrota que centraliza Rio e São Paulo (e que por motivo nenhum vão me convencer que estão corretos quanto à sua postura parcial), e à todo tipo de "coisa" ou pessoa ou animal (com rabo ou sem), que traga direta ou indiretamente conteúdo ao Chulambs.
E espero do fundo do coração, que possamos acompanhar as notícias e ao invés de apenas darmos risadas das brincadeiras que fazemos, nos conscientizemos cada vez mais da necessidade e dever do cidadão de fiscalizar e protestar de modo inteligente, tudo aquilo que acontece ao redor, e que afeta sim, cedo ou tarde, a nós mesmos, e aos nossos próximos...
Satisfação, Léo Souza (O Chulambs)
Arte: Rodrigo Fernandes