segunda-feira, 6 de julho de 2009

Indignação

(Desabafo de um Corinthiano no Blog do Mauro Beting)
Marcio Vieira disse:
06.jul.2009 às 10:39
Pois é, Mauro, eu fiquei indignado.
Não tenho TV por assinatura, assim como outros 90 e tantos % da população brasileira. Sou paulistano, corintiano, mas quero ver o jogo do Cruzeiro.
Tirando a metade atleticana, todo o Brasil, creio eu, gostaria de ver o Cruzeiro campeão. Minas Gerais é o estado com a população mais simpática do Brasil. Eles não criam os bairrismos ridículos dos paulistas, fluminenses, gaúchos e nordestinos, por exemplo.
É uma falta de respeito com o futebol brasileiro, acima de tudo. Passar um mísero jogo pela nona rodada, com dois time em posições medianas, ao invés de passar a final do torneio mais importante de todo o continente é o fim da picada.
A ganância por alguns milhares de reais a mais no faturamento dos anunciantes fala mais alto.
Eis mais uma prova do poder de influência que a televisão aberta impõe sobre a sociedade.
Povo brasileiro!! Aprenda a dança indiana, aprenda a cozinhar com um papagaio, fique em casa aos domingos para ver a dança dos famosos ao invés de respirar, ver e viver com o que se passa lá fora.
Assista a verdade, assista a platinada, assista o que é certo. Pastores ou fofoqueiros são de baixo nível, o que importa é dar boa noite para o casal nacional às 20h e grudar na telinha, assim como o “haja coração” pede, afinal, Ela e você têm tudo a ver!
Povo brasileiro!! A TV em LCD é coisa do passado. Financiamos em 24x a TV em LED, ultra master high tech!!, para você assistir sua novela e acumular mais gordura nas nádegas pelancudas.
Afinal, eis o famoso quarto poder que nós alimentamos, o poder da influência dos Marinho. Só tomem cuidado para o quarto poder não contaminar os outros dois poderes o qual nosso voto pode decidir.
Cordialmente,
Marcio Vieira, 26, São Paulo/SP

...nem tudo está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário