sexta-feira, 7 de agosto de 2009

06/08/2009 - Assuntos em pauta no Senado

“Não aponte esse dedo sujo para cima de mim”

“O dedo sujo infelizmente é o de vossa excelência. O dedo dos jatinhos que o Senado pagou”

“Pelo menos, era com meu dinheiro. O jato é meu. Não é o que o senhor anda, o de seus empreiteiros”

"coronel de merda"

“não iria intimidar a casa utilizando tropa de choque”

“Se puder, casse o meu mandato, não estou com o menor receio do que vem por aí. Estou pronto, senador Renan Calheiros”

"Sinto que vossa excelência está achando que é imortal. Vossa excelência está sustentando o presidente Sarney no comando do Senado para se manter imortal. Está fazendo e acontecendo aqui dentro do Senado, depois de ser quase cassado lá atrás. Muito cuidado, quanto mais alto a gente vai, maior é o tombo"

Ein, ein? Ein? CATIGURIA assim só tem em país onde o eleitorado sabe votar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário