domingo, 28 de junho de 2009

Antes do Amanhecer...

Antes que termine o dia, gostaria que sobre a primeira postagem, ficasse claro o ponto de vista daquele que vos escreveu, o mesmo que agora vos escreve.
A massa medíocre não é a maior nem a menos culpada por ser medíocre e estar a tanto tempo entorpecida, gente...
É fato que todos os dias nascem pessoas e mais pessoas com condição abaixo daquilo que se pode considerar educação básica para se posicionarem sem que sejam presas fáceis desses faceiros que se dizem políticos e veículos midiáticos em nosso país.
Fica nosso apelo para que junto do Chulambs, possamos movimentar de maneira eficaz e competente, a cada dia, situações que nos façam pensar e melhorar como cidadãos deste enorme país tão carente de cidadãos que pensem mais e consumam menos cultura inútil!
(kkk, como se a nossa fosse útil... mas não é hipócrita, nem tampouco parcial.)
Atenciosamente, o Chulambs.

2 comentários:

  1. Léo, muito massa seu texto. Procure um vídeo em espanhol, se possível legendado, falando sobre a gripe suína. Sugiro também links para downloads da trilogia zeitgeist, que diz sobre a farsa em que se baseia nosso sistema econômico, além de como as religiões se formaram e os supostos ataques do 11 de setembro... considero informações úteis para os 'companheiro' leitores.
    Aquele Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Zhenner! Agradeço muito sobre as dicas e observações, conheço a história da qual trata o Zeitgeist, é um tema interessante, com certeza.
    Quanto ao vídeo da gripe suína, desconheço especificamente do que se trata, mas se você se lembrou em meio à assuntos como os do post e do Zeitgeist, já posso imaginar...
    Por favor, se achar interessante e positivo, contribua sempre com seus conhecimentos para o nosso blog, não tem dúvida que será de grande valia. Um grande abraço, Léo.

    ResponderExcluir