domingo, 29 de janeiro de 2012

Exemplo. A gente sempre vê por aqui.


O cidadão no vídeo acima, roubando a medalha, é nada mais que ex-governador do estado de São Paulo (14 de maio de 1982 até 15 de março de 1983), ex-vice-governador do estado de São Paulo (15 de março de 1979 e 14 de maio de 1982), e atual vice-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Sei que a notícia é "velha", mas como o Chulambs acaba de voltar e o caráter do blog, além de trazer entretenimento, bom humor e informações diversas, é também de denunciar atitudes como esta, não poderia deixar de registrar.

A CBF é uma das principais entidades que respondem à FIFA pela realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Você aí, acredita que tudo está sendo feito com transparência para que ocorra a realização do evento, sabendo que o ladrão de medalha está diretamente ligado à Confederação?

Ah, você sabe que é "sempre com o "jeitinho malandro" e isso nunca vai mudar", e se contenta em processar essa situação na cabeça, SEM AUXILIAR na mobilização de quaisquer possíveis mudanças para termos um país mais digno e correto, que passe a dar exemplos reais de cidadania para nossos jovens que estão crescendo e precisam de tal orientação?

PARABÉNS! Precisamos de você tanto quanto precisamos do Sr. José Maria Marin, vulgo "ladrão de medalha".

A propósito, o indivíduo justificou sua atitude dizendo que o gesto ocorreu “na frente de todo mundo”. Ele afirmou que guardou a medalha justamente para que ninguém pensasse que ele estava pegando uma peça que não era sua.

"-Enrolei e guardei. Se eu ponho no pescoço, iriam falar: "Esse cara não disputou a final e não é dirigente do Corinthians nem do Fluminense' ".

Penso que a CBF permitir que este senhor se justifique de tal maneira através da imprensa, só demonstra o quanto os componentes dessa entidade se julgam acima do bem e do mal, o quanto pensam que podem brincar com a inteligência de nós, cidadãos comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário