sexta-feira, 28 de agosto de 2009

2 meses... 100 posts... e muito a agradecer!!!


Hoje, 28/08/2009, o Chulambs completa dois meses de vida, e não coincidentemente, deixei o nosso centésimo post para este dia. No começo da semana notei que as marcas estavam se aproximando, e decidi juntá-las, até mesmo por que simbolicamente este blog já significa muito para mim, e acredito que para mais algumas pessoas, que com dicas, críticas, conteúdo, força e muito bom humor, colaboraram até aqui.

É com imenso prazer que venho agradecer ao Biel e ao Rafael por me ajudarem com a criação deste espaço democrático e versátil que acabou tomando corpo (e tenho a intenção de continuar trabalhando para isso), agradeço ao blog Publicidade Esportiva e ao Patrick Araújo, que além de ser um blogueiro parceiro é também um grande amigo e é leitor assíduo do Chulambs. Agradeço à Ana Paula (A. Schmidt), jornalista que por uns dias colaborou com nosso conteúdo e recentemente iniciou com o blog Tips and Drops (sucesso para você, honey!), e que também é uma grande amiga. Agradeço à Renata (Rê Dutra) que colaborou com uma montagem para o post "Só os porquinhos pensam assim..." e é outra grande amiga que guardo no coração, ao Rodrigão, que é companheiro de estudos e com quem passo pouco tempo mas sempre me atenta à enxergar coisas boas e produtivas para o futuro profissional, foi ele quem fez a nossa camisa comemorativa (e eu fiquei emocionado quando a vi caracterizada), agradeço aos leitores, que são o grande motivo da minha dedicação ao Chulambs (além da diversão, é claro...), agradeço ao Bryan em especial, que comentou o post "Que porra é essa?" e me mostrou que há sim, leitores questionadores apurando nosso conteúdo.

Enfim, não tem palavras para agradecer suficientemente a este pessoal todo.

Agradeço também aos políticos corruptos, famosos (fanfarrões ou talentosos), anônimos da internet (fanfarrões ou talentosos), mídia escrota que centraliza Rio e São Paulo (e que por motivo nenhum vão me convencer que estão corretos quanto à sua postura parcial), e à todo tipo de "coisa" ou pessoa ou animal (com rabo ou sem), que traga direta ou indiretamente conteúdo ao Chulambs.

E espero do fundo do coração, que possamos acompanhar as notícias e ao invés de apenas darmos risadas das brincadeiras que fazemos, nos conscientizemos cada vez mais da necessidade e dever do cidadão de fiscalizar e protestar de modo inteligente, tudo aquilo que acontece ao redor, e que afeta sim, cedo ou tarde, a nós mesmos, e aos nossos próximos...

Satisfação, Léo Souza (O Chulambs)

Arte: Rodrigo Fernandes

7 comentários:

  1. Vamos arrazr na camisa 200! Parabens e sucesso Zé Leo! Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marola! Continue assim! E viva ao Rodrigo Pimpão!

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci.. Fiquei emocionado com o agradecimento.. que isso lek... VC q é o MESSIAS!!!!!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. AAA, parabens pelo blog!
    e a primeira vez q vim aki, dai passo a vir sempre!!!
    Sorte ai
    bejaooo

    PS: Livia da Renata Dutra haha

    ResponderExcluir
  5. WOoooooooooooooooow!!! Parabéns ao Chulambs por essa grande conquista!!! Com certeza muitos e muitos posts inteligentes e engraçados virão por aí...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Apesar deu ter te deixado na mão ainda rolou agradecimento? Nossa.. brigada...

    mas sei que a arte ia acabar em boas maos!!
    rsrs

    Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Owwww, Honey! Valeu pela parte que me toca. Ui!

    ResponderExcluir