segunda-feira, 30 de novembro de 2009

!°ENCHENDO LINGUIÇA - VOLTANDO DA SEGUNDONA...°!


O Corinthians faz jus a um típico time que acaba de voltar da segunda divisão.
Prestes a completar 100 anos de idade, o clube vive o sonho de ter um gordinho flamenguista como referência em seu ataque, está feliz por ter conquistado a almejada Copa do Brasil, e louco pra gastar dinheiro com a contratação de mais estrelas do futebol.

Após construir sua história entre bonitos capítulos e outros, nem tanto, como um torneio em que foi convidado pra jogar com times reservas da Europa sem sequer ter conquistado a Taça Libertadores, e hoje dizem se tratar de um "mundial". Também há um título brasileiro, comprado em 2005, e agora, a comemoração por ter aberto as pernas em jogo contra o Flamengo e ter deixado o time carioca bem próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2010, de certa forma, prejudicando o rival São Paulo, que é concorrente direto ao título.

Seus jogadores demonstraram que não têm senso de profissionalismo algum, e que a tão sonhada e inédita Taça Libertadores 2010, que o clube em 99 anos só "chupou dedo" de vontade de assinar seu nome, está bem mais longe que parecia, pois gente assim, pelo campo, reza a história, dificilmente conquista algo tão grandioso como é a Libertadores.

E o jornalzinho estampa a bela derrota que o time sofreu em Campinas...

Um comentário:

  1. Se fosse entregar o jogo, colocava o time juvenil em campo, naum precisava desse teatro "global"... Palhaçada...

    marolinha é conquistar brasileirão de 2009 e naum 2010... Naum profetize coisa ruim naum.. rsrrsrsrs....

    Abraçossssss

    ResponderExcluir