Se amanhã ou depois descobrissem alguma barbaridade de cair o queixo sobre o vice-presidente do Brasil, eu usaria aquela frase bem clichê pra explicar o sucesso que o Highlander brasileiro obtém nas várias mesas de cirurgia por onde passa... ...é, vaso ruím não quebra fácil. Não, não MESMO!!
(Vice-presidente recebeu alta nesta quinta-feira, 23. Ele foi submetido a MAIS UMA cirurgia no dia 9 de julho.)
Chulambs = Fulano.
Desistam de ir ao Google procurar outro significado.
Foi o Biel quem deu idéia de nomear o blog assim, já que a intenção era fazer do blog algo assaz mundano, e um de seus professores fazia referência a "fulano", como "Chulambs".
(Aqui só não tem um novo "parágrafo" por um, de dois motivos: ou ainda fuço muito mal nesse negócio, ou a ferramenta pra dizer "quem sou eu" é fuleirinha mesmo, pois fucei até onde minha paciência vai.)
Este que aqui vos "fala" é Léo Souza, publicitário, navegante e um pouco curioso. Vejo que, pra nos salvar, existe a música, o vinho, o cinema, o Campari e os sabores. O amor às causas é o que nos torna essenciais. A família, sempre o maior motivo, e ela se faz também, de pessoas que encontramos prazerosamente ao longo da caminhada. A risada, um espetáculo, e a "manha" de fazer sorrir, uma arte. A mídia e a política em nosso país, quase sempre são motivos de vergonha para os cidadãos brasileiros. Enfim, é isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário