terça-feira, 21 de julho de 2009

A igreja ensina, a jovem leiloa...

Equatoriana, 28 anos, moradora da cidade de Valência, na Espanha.

Este é o perfil de Evelyn, a jovem religiosa que decidiu leiloar sua virgindade por 15 mil euros.
A moça alega desejar estabilidade financeira...
“Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira”, disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Evelyn chegou a declarar que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe.
A moça diz que foi educada sob princípios religiosos: “Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada”.

O vencedor do leilão deverá acatar suas condições.
Beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, Evelyn exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem “delicado”.
Taí um bom partido... Tem cash e delicadeza que dá pro Equador inteiro!!

em off: (Mas acho que perdeu a vez moça... Ouvi dizer que ele provavelmente vai ser parceiro de quarto de Gutti nas concentrações...)

Fonte: O Verbo - Notícias Cristãs e Jornal El Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário