_o_
Acabo de assistir a um
intervalo da Rede Globo,
no qual uma chamada do Fantástico me chamou
a atenção.
Hoje, o programa cobrirá o que para mim, soa como mais uma farsa no mundo das celebridades, na qual o ex-piloto Nelson Piquet assumirá brilhantemente que foi ele o responsável por seu filho ser desmascarado sobre o acidente provocado propositalmente no GP de Cingapura, no ano de 2008, pela Fórmula-1.
É provável que diga coisas como "eu o aconselhei", ou, "vi que estava errado e tive de corrigí-lo", pois ao menos no comercial eu já pude flagrar algo como "eu sabia que o que ele tinha feito se tratava de um crime".
Aparentemente, a estratégia é mostrar que o pai corrigiu o filho, e naturalmente, um tempo depois o "guri" ressurgirá na mídia como a Fênix, apresentando um programa de carros, ou de repente até comentando alguma categoria de corrida automobilística, sob o pretexto de que é um rapaz que recebeu lições de vida do pai atencioso e experiente.
Acho que peguei vocês, Piquets! Mas é uma estratégia que provavelmente funcionará em um veículo de massa, para o povo digerir e se enrolar com a história, para logo se esquecerem do escândalo e o "Alemãozinho Piquet" (vide Nelsinho? Toma que o filho é seu...) pôder voltar a aparecer como um sujeito sem antecedentes criminais...
Aí dizem que "imagem não é nada, sede é tudo." ???
Bulhufas...
Pelo que me parece, segundo a "Teoria de Piquet", imagem é tudo, e O SANGUE TEM PODER!!!
rs..
***Dúvida: Alguém poderia me dizer se é o Piquet ou o Fernando Collor,
na foto acima, ao lado do "Alemãozinho Piquet"??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os dois são toscos, puro MP isso...
ResponderExcluirOs dois estão precisando tomar picolé redondo! Abraços Marolinha...
kkk, seu tosco... Vai escrevendo assim sem explicar o Q do símbolo pra você ver...
ResponderExcluirPessoal fica sem entender, maroludo!!