quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nelsinho? Toma que o filho é seu...


Há uma galera decepcionada com a atitude do filho de Nelson Piquet, que bateu seu carro propositalmente no GP da Cingapura, segundo ele, a mando da chefia da Renault. Pra quem não sabe, o jovem tolo é corredor da Fórmula 1 pela equipe francesa, mas não se sinta culpado por estar desinformado, afinal ele não costuma ser protagonista de nenhum GP (a não ser que provoque acidentes).

Enfim, todo mundo decepcionado, saudades do nosso eterno Ayrton Senna, eis que o curiosinho de plantão aqui, descobriu algo para aliviar a consciência de todos os brasileiros desse desagrado cometido pelo rapazinho da Renault!!!

NELSINHO PIQUET É ALEMÃO!!! ISSO MESMO, É ALEMÃO... E DEVE TER APRENDIDO COM O SEI LÁ QUANTAS VEZES CAMPEÃO Michael Schumacher, que ganhou DUAS TEMPORADAS com ultrapassagens ilegais, correu na época em que a Fórmula 1 se dispunha de menos pilotos à altura de competir pelo título e ainda dependeu de várias colaborações do Rubinho Lero-Lero para conquistar suas vitórias...

Nelsinho Piquet nasceu em Heidelberg, dia 25 de julho de 1985, e a decepção é toda de vocês, caros alemães! CHUPA ESSA SCHUMI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário