quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Preconceito primata precursor da violência pós-contemporânea!

Como trocar a paz e a calmaria por uma pisada na casca da banana mais escorregadia...
E depois gritar: Ui!

O alegre senhor da foto acima mostrou ontem, em rede nacional, que sabe melhor que um bando de vizinhas reunidas juntas numa esquina, tumultuar um ambiente que esteja tranqüilo.

Ontem, após ver o Goiás, time do qual é treinador, se classificar diante do Atlético Mineiro, após disputa de pênaltis, pela Copa Sul-americana, Hélio dos Anjos foi questionado sobre um possível boicote dos demais jogadores em relação ao recém-chegado Fernandão, jogador que veio reforçar o time goiano para o restante do Campeonato Brasileiro de 2009.

Acredito que, exaltado pela classificação (o técnico não é lá muito acostumado a grandes feitos), vide histórico de títulos: Wikipedia.org, o comandante do Goiás baixou o nível para responder quando perguntado se seus jogadores sentiam ciúme do tratamento dado a Fernandão, alegando "trabalhar com homens, e não com homossexuais".

O mesmo treinador havia declarado semanas atrás que odiava os flamenguistas e que não era para a torcida do Flamengo comparecer no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, já que segundo o técnico, eles não seriam bem recebidos.

Caro treinador, note como a cada dia, há menos espaço no mundo para animais de rabo que pensam como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário