segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O "faro" não engana...

Confira a apresentação do apresentador-cantor-ator, e agora blogueiro, no portal de notícias da Record, o R7, que teve sua estréia na rede dia 27 /09, no último domingo.

"Perfil: Rodrigo Faro iniciou sua trajetória na TV com comerciais em 1982 e, em toda a sua carreira, já foram mais de 400 campanhas publicitárias. Some-se a isso cinco peças teatrais, três discos, cinco programas de TV, dez novelas e duas minisséries e você terá uma vida dedicada à arte e à televisão (? terei mesmo??). Hoje, Rodrigo Faro é apresentador de dois programas de grande audiência na TV Record: O Melhor do Brasil (?), exibido todos os sábados, e Ídolos (isso não passava no SBT?), que vai ao ar às terças e quartas."

Se a intenção é vender o rapaz como "produto da emissora", parece um exagero "de lascar" pensar em 400 campanhas publicitárias... Será que podem listar todas elas?

Tem outros exagerozinhos e uns equívocos na escrita, colocados em negrito.
O portal parece que vai ser bom, e parece que o posicionamento da Record no ambiente virtual se manterá semelhante ao ambiente televisivo, ou seja, na sola da Rede Globo...

Um comentário: