quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VMB 2009!! Natiruts já ganhou...

A Banda Natiruts foi indicada para o prêmio de melhor banda na categoria Reggae do VMB 2009. Entretanto, através de uma carta, pediram para que fossem retirados da disputa para melhor banda na categoria que remete ao gênero musical dos Natiruts. Eis a carta na íntegra, publicada em 26/08/2009 pelo portal MTV:

"Começaremos dizendo que respeitamos todos os indicados ao prêmio. Sem hipocrisia, sabemos que os artistas se diferenciam por sua popularidade e pelos números adquiridos no mercado fonográfico durante suas carreiras. Mas em relação à arte, somos todos iguais. A arte é uma forma de expressão de cada um e está acima de qualquer julgamento.

Gostaríamos de parabenizar a MTV Brasil pela iniciativa de criar a categoria Reggae. Esperamos que esta continue nos próximos anos também.

Estamos nos retirando porque sabemos da grande visibilidade que esse prêmio trará aos indicados e resolvemos deixar nossa vaga para que a MTV tenha a liberdade de escolher uma outra banda que esteja nessa difícil trajetória de crescimento e de consolidação da carreira no cenário da música brasileira.

Agradecemos a todos que votam na categoria Reggae. Agradecemos às pessoas que nos acompanham sempre. São vocês que fazem do Natiruts uma banda de respeito e sucesso, aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo.

Sorte aos indicados. Obrigado, Natiruts."

Cá pra nós... Um prêmio para o qual "Stephanie Crossfox" é indicada, pode-se imaginar que os caras viram e logo pensaram: Tô fora!

E não há quem me convença que uma coisa dessas (musiquinha do Crossfox) deve ser levada a sério. Com argumento algum! Qual é? Se eu desenhar um cocô bacana aqui no blog todo dia e congestionar o link do Chulambs de tanta visitação, significa que o blog é bom? Não. Música é arte, não é papel higiênico mágico (composições popularescas com alguns versos que não acrescentam), que passa em bumbum sujo e de repente vira dinheiro.

Mas sobre a atitude, parabéns Natiruts! Vocês ganharam como A MELHOR CARTA.

2 comentários:

  1. Muito massa o blog gostei do post naum tá dando para seguir pois o o ''coisa'' ai tá fora do ar naum aparese o botão para seguir..depois volto

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Natiruts percebu.... que um premio que o Fresno é favorito???? ele resolveu sair fora... kkkkkkk

    Mais hoje o VMB não é como era o de antigamente onde se tinha uma disputa com verdadeiros músicos!

    ResponderExcluir