quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novelinha (morde e assopra) entre Máfia Azul e Kléber...


Após aumentar a polêmica levantada pela imprensa através de protesto em frente ao CT cruzeirense, agora a Máfia Azul resolveu informar através de seu presidente Alexandre Mendes, o Tuté, que apoiará o jogador Kléber no clássico de logo mais, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida foi protestar a participação de Kléber em um suposto campeonato de futebol da torcida palmeirense Mancha Verde, no último fim de semana. Ainda segundo o presidente da torcida organizada, a torcida foi buscar esclarecimentos após sentir-se desrespeitada pelo jogador, uma vez que as torcidas envolvidas são rivais. O presidente da torcida informou que “ele não sabia do tamanho da rivalidade entre as torcidas. Ele foi muito sincero. Nós vamos apoiá-lo no jogo, não vamos dar as costas”.

É absurda a maneira como as coisas vêm sendo feitas...
Primeiro que essa "rivalidade" entre torcidas é tremenda babaquice, não tem razão de ser.

Segundo que se o cara tá de folga, ninguém pode pedir satisfação do que ele fez, pois enquanto jogador, só deve satisfações ao Clube dentro das quatro linhas.

Terceiro que se a torcida quer mesmo ver seu Time vencer, seria inteligente amenizar a polêmica que a pobre e medíocre imprensa já faz o favor de criar e dar tamanhas proporções com o maior prazer, ou não?

No mais, é até engraçado você ler que a torcida entoou protestos para o jogador sair do Clube e no fim da tarde viu seu presidente declarar à imprensa que todos irão apoiar o mesmo jogador que queriam ver fora do Clube.

E tem mais... O cara vai na concentração da Mancha Verde sempre que pode, mas não sabe quais são as torcidas parceiras e rivais dos caras? rs. Conta outra né! Acho que ele não deve satisfações sobre isso para a Máfia Azul não, mas já que uma parte resolveu cobrar e a outra resolveu se explicar, que diga algo convincente. Assim até parece "pulíticu brazilêro e eleitôr do brazir" trocando idéia, né??

O Chulambs, diferente da Máfia Azul, também morde, mas NÃO assopra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário