terça-feira, 22 de setembro de 2009

ELT Em Alerta!!


Para quem não sabe, ELT é a Escola Livre de Teatro de Santo André, e pra quem quer saber um pouco mais, a Escola "forma" muitos dos profissionais que você prestigia mais tarde na telinha.
E o momento não é bom... Após ver seu coordenador demitido, agora a ELT se vê ameaçada de fechar as portas diante de uma covarde atitude contra a cultura nacional, praticada pelo atual prefeito da cidade do Grande ABC Paulista, Aidan Ravin. Este, ao invés de buscar apoio para a Escola referência no cenário nacional das artes cênicas, preferiu instalar um preocupante caos que obviamente, nos deixa em alerta (tamanha perda que o Brasil pode sofrer uma vez que a Escola de Teatro encerre suas atividades).
Para tanto, foi criado o movimento "ELT em Alerta!", que promove a defesa dos interesses da Escola quanto ao seu padrão de ensino e a continuidade das atividades tão importantes para o cenário teatral e artístico brasileiro.

Você que aprecia a cultura e principalmente, a educação feita através da cultura, abrace essa causa junto de nós, e faça que políticos entendam que não há "ditadura" que se oponha à arte, a ponto de calá-la. http://www.movimentolivre-sa.blogspot.com/

Sou natural de Santo André, Minas Gerais é meu lugar, mas independe.
Essa briga é digna de ser abraçada por todo cidadão brasileiro que entenda o valor e a importância da cultura para nosso país e para um futuro com dias mais claros e promissores para nossas crianças.

O Chulambs está em alerta junto com a ELT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário