segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Corinthians é favorecido e perde apenas por um gol...


A Rede Globo, no programa Fantástico, mostrou no tira-teima a posição legal do jogador Gilberto, do Cruzeiro, ao definir o único gol do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, domingo, 25 de outubro (ontem), no Pacaembu. Entretanto, no site da globo.com, a manchete era a seguinte: "Cruzeiro bate Corinthians com gol irregular e encosta no G-4". Já corrigiram, mas é no mínimo tendenciosa a postura do veículo.

Como se não bastasse, o jogo contou com "falhas" inadmissíveis do árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez, que deixou de assinalar faltas (entre elas uma cotovelada), expulsou um jogador do time mineiro sem um motivo claro, enquanto um dos jogadores do time paulista iniciou uma confusão, além de seus auxiliares terem anotado no mínimo três impedimentos inexistentes, nos quais o ataque cruzeirense ficaria cara a cara com o goleiro corinthiano. Pode-se dizer que foram 12 contra 11, e nos últimos dezessete minutos (após a expulsão de Fernandinho), 12 contra 10, fora a imprensa bairrista...

E o Corinthians, dentro de seu estádio, com Ronaldão (que também chegou a agredir um dos jogadores do Cruzeiro e sequer foi advertido com cartão amarelo), perdeu de pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário