quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Novela "Afunda Flu" tem mais um capítulo da sua história escrito com sucesso!!

O campeonato nacional de futebol de 2009 está chegando em sua reta final, e agora os times e torcedores começam a fazer contas sistemáticas para tentar imaginar o que ainda pode acontecer.

O Chulambs já determinou há um bom tempo que o Fluminense, ano que vem, lutará pelo tão sonhado (para eles) e inédito título da Série B (nós e "a torcida do Flamengo", hahaha... nunca vi essa expressão tão bem empregada quanto agora).
Quando a CBF fez a "virada de mesa",
o time era o então Campeão da Série C e subiu automaticamente para a Série A. Ontem o time carioca empatou dentro do Maracanã com o Corinthians e deu mais um largo passo em direção ao título almejado, rs.

*Imagem de Carlos Alberto Parreira, que protagonizou com muito talento o início da novela.

Outra novela cada vez mais real, que o Coritiba ajudou a escrever um pedacinho ontem é a "São Paulo NÃO, Muricy é o campeão!", ao empatar com o Tricolor Paulista dentro do Morumbi e beneficiar o Palmeiras (time dirigido pelo técnico Muricy) com a possibilidade de aumentar a distância sobre o segundo colocado.

O Cruzeiro é o "time dos sonhadores", que a cada rodada se vê mais distante do tão sonhado G-4, mas na verdade nunca esteve perto para sequer poder falar no assunto... (E todos lá dentro falam!!)

Fato é que o nível do Campeonato Brasileiro de 2009 está visivelmente muito melhor que o de anos anteriores, onde a briga esteve quase sempre entre os dois times do Rio Grande do Sul, Cruzeiro, Santos, Palmeiras, e acabou dando São Paulo (rs).
Jogadores como Adriano, Diego Tardelli, Corrêa, Iarley, Conca, entre tantos outros, têm abrilhantado os jogos e mostrado que os times, bem ou mal na tabela, formaram equipes suficientemente competitivas para levar emoção ao torcedor até a última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário