sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A mídia e a midiocracia...


Um bom time de futebol começou a ser formado dois anos atrás. Porém, fora do Eixo Rio-São Paulo...
O resultado? A cada abertura na janela de transferências, os jornais baratos do Rio de Janeiro vendem o time todo do Cruzeiro para exterior, times de São Paulo e do próprio estado em que se situam.

No final, poucos jogadores saem para o exterior, e ninguém é vendido para clubes nacionais, pois o valor de mercado do time mineiro é considerado alto para os padrões dos que até então cobiçavam e tentavam fazer alarde.

O jogador Kléber, que está fazendo as pazes com a Torcida Azul, já está com bases salariais acertadas com o Flamengo, segundo Jornal Lance (??notícia??). Porém, o próprio Gladiador já manifestou em público seu desejo de continuar a próxima temporada na Raposa.

No mais, há boatos sobre as saídas de Wellington Paulista, Gilberto, Marquinhos Paraná, Fabrício... E nem vou ficar procurando todos os links. Há mais coisas a fazer do que perder tempo com imprensa que tenta manipular.

A torcida e dirigentes já estão acostumados a esse assédio volumoso que a imprensa cria. Kléber, em seis meses, já esteve no Porto, Palmeiras e Flamengo, sem sequer ter saído da Toca da Raposa.

Isso provavelmente não irá afetar o trabalho do grupo comandado por Adilson Batista, que também já foi técnico do Grêmio durante todo o mês de novembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário