sábado, 12 de dezembro de 2009

Num Belo Horizonte...



QUEM CONHECE, NÃO ESQUECE JAMAIS!

Belo Horizonte, aniversariante do dia, possibilita que seus visitantes e moradores façam a afirmativa.

Nossa querida Belô tem o quarto maior PIB entre os municípios brasileiros, representando 1,38% do total das riquezas produzidas no país. De acordo com o ranking da revista América Economía, Belo Horizonte é uma das 10 melhores cidades para fazer negócios da América Latina, e segunda do Brasil, à frente de cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Beagá também foi indicada pelo Population Crisis Commitee, da ONU, como a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina e a 45ª entre as 100 melhores cidades do mundo.

Tianastácia canta Bondosa


Hoje, BH completa 112 anos, e nossos sinceros votos de que a querida capital mineira continue a evoluir e ser modelo de metrópole para o mundo ficam registrados aqui, com todo o carinho que esta cidade nos faz sentir, com seu povo maravilhoso, sua culinária, seus Clubes de futebol, seus eventos culturais, o sotaque, a comida, a arquitetura, a música... e seu Belo Horizonte!!! Parabéns Belzonte!! Tudo de melhor.

2 comentários:

  1. Naum conheço direitu.. fui lá em poucas oportunidades, mais dá ultima vez eu fui pude perceber que é um paraiso.. só tem gostosa...

    Parabéns pra BH...

    ResponderExcluir
  2. Blahhh, nao exagera. Cidade bacaninha, mas com pouquissimos eventos culturais se comparada com outras capitais brasileiras. E outra, BH sempre perde grandes shows para Curitiba, Porto Alegre ou Brasilia, pq, Seu Aecio, pq?? Bom mesmo aqui eh poder pegar a Linha Verde ou a Fernao Dias e fugir para ares mais interessantes do que este.

    ResponderExcluir